terça-feira, 3 de julho de 2012

MRV TENTA CONSTRANGER CLIENTE A FAZER VISTORIA EM UNIDADE HABITACIONAL SEM PISO

       O fato mais do que inusitado, ocorreu na região metropolitana da cidade do Natal/RN. Dois clientes que adquiriram imóveis a MRV em 2009, além de não receberem os apartamentos, no prazo máximo de entrega estipulado pela empresa mineira, ainda passaram pelo constrangimento de serem convocados para uma vistoria de emergência e ao chegar no empreendimento descobrirem que os quartos das respectivas unidades ainda estavam sem piso.
       Os representantes da empresa ainda propuseram uma "pré-vistoria", algo que foi visto como mais uma aberração jurídica proposta pela empresa. Segundo um dos proprietários: "desde que fechamos negócio com a MRV, só temos tido dor de cabeça e decepção. A empresa não cumpre os prazos de entrega, não retorna com respostas satisfatórias em relação aos questionamentos dos clientes e o pior: FEZ UM ACORDO NO PROCON/RN e não cumpriu, já que, deveria entregar os apartamentos até o final de junho.

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